Políticas de Envio e Entregas

1. SOBRE O PRAZO DE ENTREGA

  • O prazo estimado para entrega será entre 15 (quinze) e 35 (trinta e cinco) dias úteis contados após a data da postagem do produto. Por se tratar de uma importação, este prazo é apenas aproximado, uma vez que não seja possível informar uma data exata para a entrega. Dessa forma, o cliente deverá estar ciente de que sua encomenda poderá chegar tanto antes quanto após este prazo.

  • Toda compra realizada em nossa loja virtual gerará um código de rastreamento através do qual o cliente poderá acompanhar sua encomenda.

  • Em torno de 10 (dez) à 20 (vinte) dias úteis o código de rastreio do(s) produto(s) será disponibilizado. Este período é necessário para a separação, embalagem, solicitação de coleta e despacho do produto.

  • Obs: Como trabalhamos com diversos fornecedores, em caso de pedidos com mais de um item, é comum que os produtos sejam postados separadamente e até mesmo em dias diferente, gerando assim um código para cada item.

  • Todos os produtos possuem seguro, ou seja ENTREGA GARANTIDA. No entanto, em caso de produto extraviado o cliente terá o ressarcimento do valor pago ou o reenvio do produto sem nenhum custo adicional. Os produtos serão considerados extraviados somente após confirmação dos correios através de documentação padrão. Caso seu produto não chegue no prazo de 90 dias úteis após a postagem, entre em contato conosco através do e-mail contato@maismart.com.br para que possamos abrir um protocolo junto aos correios e verificar o ocorrido.

  • Entregas não efetuadas devido à informação de endereço incorreto, incompleto ou inexistente para entrega serão de responsabilidade do cliente. Portanto, lembre-se de informar seu endereço completo e conferi-lo na hora da compra.

  • Após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso por parte dos correios, o produto retorna à origem e o reenvio será cobrado do cliente.

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por endereço cadastrado errado e também por retorno do produto por não haver pessoa responsável para o recebimento.

ATENÇÃO! Em períodos que antecedem datas comemorativas como Natal e Ano Novo, podem ocorrer atrasos nas entregas devido à grande demanda dos correios.

2. SOBRE O PAGAMENTO

  • Os pagamentos por cartão de crédito serão recebidos pela nossa intermediária de pagamentos MERCADO PAGO.

  • Ao 14° dia da compra o Mercado Pago enviará um e-mail sobre o recebimento do produto. Favor desconsiderar este e-mail pois ele é disparado automaticamente pelo Mercado Pago e diz respeito à encomendas Nacionais. O prazo estabelecido por eles  NÃO É adequado ao site, pois trabalhamos apenas com produtos IMPORTADOS e com prazos diferenciados.