Perguntas Frequentes

INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Quando meu produto irá chegar?

É impossível prever uma data. Depois que o produto é enviado, o andamento do transporte depende exclusivamente dos Correios e os Correios dependem da liberação da mercadoria pela Receita Federal. Todo produto que chega ao Brasil precisa passar pelos trâmites alfandegários, e por lei, a Receita pode “reter” uma mercadoria para ser fiscalizada por até 90 dias.

Em alta temporada de compras, como o efetivo deles é insuficiente para liberar as encomendas de maneira rápida, muitos produtos demoram um pouquinho pra chegar e não existem meios da Mais Smart manipular esse prazo de entrega/liberação. É muito importante entender isso, não adianta brigar com a gente.


É possível rastrear meu pedido?

Sim! Em todos os pedidos efetuados na Mais Smart será fornecido, todas as compras possuem código de rastreio para você acompanhar sua encomenda desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. O código pode ser verificado no site dos Correios: www.correios.com.br/rastreamento

Caso seu pedido contenha mais de um produto, poderão ser fornecidos vários códigos de rastreamento.


Meu código de rastreamento não aparece no site dos correios?

Não se preocupe, o código de rastreamento informado não é inválido. O que ocorre é que o sistema dos Correios demora de 3 a 10 dias úteis para atualizar o histórico do objeto na base de dados.

Em alguns casos, certos objetos demoram um pouco mais para atualizar no sistema. Isso acontece devido ao fato de que os Correios somente começam a acusar os dados do rastreamento assim que a encomenda é conferida em território brasileiro ou quando o objeto é separado para triagem na Unidade de Tratamento Internacional. No intervalo em que a encomenda encontra-se em viagem do país de origem para o Brasil o código poderá constar como não localizado ou inválido.


Como rastrear meu pedido?

Você pode facilmente realizar o rastreio de sua encomenda acessando o site dos Correios. De posse de seu código de rastreamento, na seção “Rastreamento de objetos”, basta digitar o código e clicar em “Buscar”.


INFORMAÇÕES DE COMPRA E PEDIDOS

Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou troca?

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.


Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.


Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Essa opção não está disponível pois somos somente loja online, mas quem sabe em breve não pensamos melhor nessa ideia?


Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 12x com juros.

(*Parcelas mínimas de R$5,91)


Recebi um boleto com vencimento para 2 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.